28 de maio de 2015

Tails e Knuckles?

Há 4 anos... Não posto nesse blog há 4 anos...

Desculpe decepcionar alguns, mas realmente, o blog já está acabado. Mas não se desesperem, pelo tema do blog ser Club Penguin, e vamos falar a verdade, um jogo que já deu o que tinha que dar, não há mais opção para falar de outros elementos legais:

-Sonic the Hedgehog, uma série muito boa de jogos... Pelo menos até um certo jogo... 2006... ugh.
-Super Mario. Quem não ama o famoso encanador?
-Freedom Planet, um jogo super maneiro, não muito conhecido entre os brasileiros, e por fim...
-Meus personagens originais, como Dave the Raccoon, Yoko, Murphy, Diego, Drake "Byte" Thompson, Philips Smoke, Bridget Souris e afins.

Não sei se alguém ainda visita o blog depois de tanto tempo. Então irei colocar uma enquete:

-Fazer um novo blog, com os temas que citei acima, lembrando que os possíveis personagens originais ganhe um verdadeiro jogo de videogame
Ou...
-Continuar com esse blog, porém mudar o nome e apagar as postagens menos importantes.

Bem, pra continuar, eu gostaria de saber sobre meus fiéis companheiro que não vejo faz anos, Miles "Tails" Prower, e Knuckles the Echidna.

Tails, onde quer que esteja, por favor, me mantenha contato. Meu e-mail novo é koopatroopa801@gmail.com . Estou desesperado para manter contato com você. Tentei te achar pelo Facebook pelo o nome do e-mail, cujo é privado, mas antes que eu enviasse mensagens a todas as pessoas com seu nome, o Facebook achou que fosse spam e me proíbiu de entrar no site até o próximo mês.

E Knuckles, parceirão. Onde esteve? Ainda visita aqui, só pra ver se por um milagre eu volto? Se está lendo isso, também mande um e-mail pra mim pelo koopatroopa801@gmail.com

De resto, obrigado aos visitantes, mesmos que sejam poucos. Minha vontade de voltar foi sobrenatural, é como se um espírito pedisse pra eu voltar. Bem, muito obrigado a vocês.

Estarei disponibilizando a enquete em breve. Até lá, comentem sobre o assunto. Não garanto postagens novas até a enquete fechar com resultados consideráveis.